Buraka2014photobyGoncaloFSantos02-copy

Final das Festas de Lisboa será também fim dos Buraka

O espetáculo que irá encerrar as festas da cidade de Lisboa, a 1 de julho, na Torre de Belém, será levado a cabo pelos Buraka Som Sistema em jeito de despedida tanto das próprias festas como da banda, que irá parar por tempo indeterminado conforme anunciado o ano passado.

Em cerca de dez anos de actividade, o grupo atualmente composto por Branko, Kalaf, Riot, Conductor e Blaya espalhou os seus ritmos pelos quatro cantos do mundo em mais de 800 concertos. Lançou também três álbuns, dois EPs e dezenas de singles, ganhando prémios nacionais e estrangeiros. Foi em Lisboa que tudo isto começou e poderá ser em Lisboa que tudo isto acaba.

Neste momento, a banda encontra-se em digressão por toda a Europa, depois de terem já dado três concertos na Colômbia nos primeiros dias de fevereiro. Quinta-feira marcou presença em Amesterdão e seguem-se agora as cidades de Roterdão, Berlim, Paris, Londres, Bruxelas e Lausanne. Em abril levam a sua música para o continente americano, mais propriamente nos Estados Unidos da América , em Los Angeles, São Francisco e Nova Iorque.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Mano 2020 Herman José Big Brother 2020
Herman José estreia sátira ao ‘Big Brother’