House of Cards

House of Cards: conhece os produtores executivos da 5.ª temporada

A quarta temporada de House of Cards ainda nem estreou, mas a Netflix já se encontra a tratar do capítulo seguinte. Depois de Beau Willimon ter anunciado que a temporada deste ano seria a sua última ao leme da série, a posição de produtor executivo no futuro próximo de House of Cards ficou por ocupar… mas não por muito tempo.

Melissa James Gibson e Frank Pugliese, atualmente responsáveis pelos scripts dos episódios, serão imediatamente promovidos a produtores executivos após a saída de Willimon.

Esta mudança foi já comentada por Kevin Spacey, ator que dá vida ao icónico Frank Underwood: “Quero dar as boas-vindas ao Frank e à Melissa aos seus novos papéis em House of Cards. Estou ansioso por colaborar com eles e com a nossa equipa criativa na 5.ª temporada“.

House of Cards

Gibson e Pugliese, que fazem parte da equipa por trás da série desde 2014, também já se manifestaram relativamente às mudanças anunciadas: “Nós e o resto dos escritores de House of Cards mal podemos esperar pelo próximo capítulo do reinado de Underwood“.

A quarta temporada da série será lançada na plataforma da Netflix já no próximo dia 4 de março.

Lê mais: House of Cards renovada para uma 5.ª temporada

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cama máscara relações sexuais
Como a pandemia afeta as nossas relações sexuais?