SIC - FC Porto x Borussia Dortmund
Fotografia: SIC Notícias

Porto fica pelo caminho e SIC também não chega lá

A transmissão do jogo entre o FC Porto e o Borussia Dortmund terminou com a eliminação dos dragões e uma SIC que, nos primeiros dados revelados, volta a não chegar à liderança.

O encontro, a contar para a Liga Europa, foi o programa mais visto do dia, com 17,6% de audiência média e 34,8% de share, de acordo com os dados de audiência provisórios divulgados pela GfK/CAEM.

Os valores não foram suficientes para que a SIC fosse além dos 21,8% de share nos totais diários, atrás da TVI, que marcou 23,3%. A RTP1 ficou-se pelos 13,3%. SIC Notícias, RTP2 e CMTV empataram com 1,9% de quota de mercado.

 

No campeonato das telenovelas, Queluz também continua em vantagem. A Única Mulher registou 16,1% de audiência média e 32,1% de share, contra 14,1% de rating e 28,8% de share da principal aposta da SIC, Coração d’Ouro.

Os dados audimétricos são da responsabilidade da GfK/CAEM e contemplam números relativos à contabilização Live+VOSDAL (Viewed on the same day as Live).

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.