cruelintentionssarah

Cruel Intentions: Kathryn Merteuil está de volta

“Everybody loves me, and I intend to keep it that way”… Foi assim que Sarah Michelle Gellar, a atriz que deu vida à personagem Kathryn Merteuil no filme Estranhas Ligações (Cruel Intentions no original), anunciou que irá fazer parte do remake atualmente em produção na NBC.

Cruel

Do remake fazem também parte Roger Jumble, o director do filme de 1999, assim como Neal Moritz, produtor executivo. Foi pelo instagram da atriz que se soube a novidade, ao partilhar uma foto com ambos. No original, Estranhas Ligações retrata a vida de dois adolescentes ricos, Kathryn Merteuil e Sebastian Valmont, que são também irmãos por afinidade, e o mundo de poder, drogas, sexo e dinheiro da elite de Nova Iorque. Tudo começa com uma aposta, da qual também fazem parte Annette, desempenhada por Reese Witherspoon, e Cecile, papel levado a cabo por Selma Blair.

Agora, a série retoma precisamente com o filho de Sebastian e Annette, Bash, interpretado por Taylor John Smith, que descobre o famoso diário do pai e muda-se do Kansas para São Francisco, onde frequenta uma escola privada e entra em conflito com a tia por afinidade, Kathryn, que luta pelo domínio das empresas Valmont.

sarah-michelle-gellar-reese-witherspoon-and-selma-blair-have-a-girls-night-out-cruel-in-432532

Já recentemente tinha havido alguma especulação em torno do filme e de um possível remake que contasse com os atores originais, principalmente quando as três actrizes se juntaram para ver o musical baseado em Estranhas Ligações.

Apesar do episódio piloto estar a ser produzido, ainda não é conhecida a data de estreia.

Mais Artigos
Paula Cordeiro: “o sucesso não é necessariamente uma coisa, pode ser outra”