Once Upon a Time

Once Upon a Time: Michael Raymond-James está de volta

Segundo o site TV Line, Michael Raymond-James estará de regresso a Once Upon a Time, voltando ao seu papel de Baelfire (personagem também conhecida por Neal Cassidy). O ator norte-americano marcará presença na estreia da segunda parte da quinta temporada da série da ABC, a 6 de março.

Os fãs da série dos contos de fadas certamente se recordarão de que Baelfire morreu no final da já longínqua terceira temporada, não sendo totalmente conhecidos, portanto, os detalhes em torno deste regresso.

No entanto, já se sabe que nesta segunda metade da quinta temporada, os heróis de Once Upon a Time se irão aventurar no Underworld na tentativa de resgatarem Hook. Assim, é possível que Neal esteja também algures no submundo.

Lê mais: Once Upon a Time: 100 episódios num trailer

Once Upon a Time

Outras possíveis hipóteses que contemplam o regresso da personagem incluem os já muito utilizados flashbacks ou até alguma espécie de viagem no tempo. De qualquer forma, não falta muito para ficarmos a conhecer os verdadeiros moldes em que se dará este inesperado regresso, já que Once Upon a Time volta à ABC no início do próximo mês.

Lê mais: Once Upon a Time: reveladas fotos do 100.º episódio

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Crítica. “Beartown”: Uma história pesada, mas necessária