Emily Blunt

Emily Blunt poderá ser a próxima Mary Poppins

Segundo a Den of Geek!, a Walt Disney Pictures está interessada em ter Emily Blunt (Looper – Reflexo Assassino, No Limite do Amanhã e Sicario – Infiltrado) no papel de Mary Poppins, no que será uma sequela direta para o clássico original de 1964.

Apesar de a Variety também confirmar que a atriz é a escolha principal para o papel, ainda não foi feita nenhuma confirmação oficial por parte da Disney. Se Blunt aceitar o papel, ela vai continuar o legado deixado por Julie Andrews (Música no Coração), cuja carreira atingiu o seu auge após o sucesso de Mary Poppins. Se Emily Blunt entrar no projeto, vai voltar a trabalhar com a Disney e com o realizador Rob Marshall (Chicago e Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés), tendo isto já acontecido em Caminhos da Floresta (2014).

Mary Poppins (1964) foi um musical baseado numa série de livros escritos por P. L. Travers, que nunca apreciou a adaptação da Disney, e tem o destaque de ter sido uma das últimas produções feitas pelo próprio Walt Disney. Passava-se em 1910, em Londres, e focava-se numa ama-seca mágica que tomava conta de crianças mal comportadas (um conceito que certamente serviu de inspiração para Nanny McPhee).

A sequela que a Disney promete passar-se cerca de 20 anos depois do filme original, durante a depressão dos anos 30. Também vai utilizar elementos dos livros de Travers que não tenham ainda sido utilizados no filme anterior.

Não há ainda nenhuma data de lançamento prevista, mas espera-se que a próxima atriz a interpretar Mary Poppins seja anunciada em breve.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV: Sabe o que ver entre Festival da Canção e aniversário da TVI