flamenco feeling
foto: divulgação

Ballet Flamenco de Madrid traz o flamenco a quatro cidades portuguesas

A companhia espanhola Ballet Flamenco de Madrid regressa a Portugal em março para apresentar Flamenco Feeling, um espetáculo encabeçado por Sara Lezana, tocado, cantado e dançado ao vivo. No total, seis bailarinos e quatro músicos trazem ao público a força do flamenco. O espetáculo vai estar em Braga, Ílhavo, Évora e Lisboa.

Flamenco Feelingé um espetáculo onde a poesia [de José Marti], a dança e o canto nos levam numa viagem pela geografia do flamenco”, adianta a coreógrafa Sara Lezana em comunicado de imprensa. Durante os 90 minutos de espetáculo, bailarinos e músicos conduzem o público num percurso pelos diferentes estilos desta dança.

[youtube https://youtu.be/oShLbIGlVzA/]

A companhia que nasceu em 2001 regressa a Portugal para quatro espetáculos. Entre os dias 3 e 6 de março, Flamenco Feeling sobe aos palcos do Theatro Circo, em Braga, Centro Cultural de Ílhavo, Arena de Évora e, finalmente, do Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com preços entre os 10€ e os 30€.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Chadwick Boseman como Pantera Negra.
Chadwick Boseman homenageado nos créditos introdutórios de ‘Black Panther’