Les Temoins

‘Les Temoins’ é nova aposta europeia da RTP2

A produção europeia regressa ao horário nobre da RTP2 com Les Temoins. É uma trama policial que será transmitida aos dias úteis e estreia já na próxima quarta-feira, 24. 

A produção tem como localização o Norte de França, onde tumbas são profanadas e mortos desenterrados. Estes corpos são depois instalados em casas-modelo, de forma a formarem famílias idealizadas. De cada vez que isto acontece são reunidos, e posicionados nas casas por habitar, um homem, uma mulher e um adolescente que não se conheceram em vida.

Entre os corpos, móveis imaculados e quadros de famílias modelo, Sandra Winckler (Marie Dompnier), jovem polícia encarregue do caso, descobre a foto de Paul Maisonneuve (Thierry Lhermitte), uma antiga lenda da Polícia Judiciária de Lille que regressa à investigação para deslindar o caso.

Esta primeira temporada tem seis episódios e será transmitida entre o dia 24 de fevereiro e o dia 2 de março, sucedendo a Gente do Amanhã, produção norte-americana cancelada pela CW ao fim da primeira temporada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Confinamento António Costa audiência
Primeiro-Ministro dá entrevista no Jornal das 8 antes do confinamento