O cartaz da próxima edição do Vodafone Paredes de Coura recebeu três novos nomes nesta manhã de sexta feira (19). A partir de agora estão também agendadas as atuações dos Unknown Mortal Orchestra, dos sleaford mods e dos The Bohicas.

Conhecidos por temas como So Good at Being in TroubleMulti-Love, os Unknown Mortal Orchestra dirigem-se até à praia fluvial do Taboão num concertos que contará com o melhor destes seis anos de carreira do grupo de Ruban Nielson. Este marca o regresso da banda a Portugal, depois de dois concertos em Lisboa e no Porto no passado mês de novembro. O último álbum dos Unknown Mortal Orchestra foi lançado no ano passado e chama-se Multi-Love, título dado ao primeiro single.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bEtDVy55shI]Os Sleaford Mods também estão de regresso a Portugal, depois de uma passagem na última edição do NOS Alive. Com um reportório mais extenso, o grupo conta com dois EPs, três compilações, e oito álbuns. O último projeto discográfico, Key Markets, foi lançado no verão do ano passado.

https://open.spotify.com/album/5v5XTM8IhfQUzKgaarEpPK

A organização também avançou um nome mais virado para o indie rock. Trata-se do grupo britânico The Bohicas. Em agosto de 2015 lançaram o seu álbum de estreia e desde então que têm conquistado fãs por todo o mundo ao som de músicas como este Where You At:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lnObs6BQ8lw]Estes três grupos juntam-se assim aos já confirmados LCD Soundsystem. O Vodafone Paredes de Coura decorre nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto e os bilhetes já se encontram à venda.