Pela primeira vez na história d’Os Simpsons, a série vai ter um segmento em direto. Durante os três minutos finais do episódio, Homer vai comentar as notícias do momento e responder às perguntas dos fãs. A revelação foi feita pela FOX, que já adiantou que este episódio especial vai para o ar nos Estados Unidos no dia 15 de maio. Será Homer bom na improvisação?

Al Jean, um dos guionistas d’Os Simpsons, explicou ao site The Hollywood Reporter que vai usar tecnologia que capta movimentos, em que a voz – do ator Dan Castellaneta – e os gestos são captados, formando um Homer animado e capaz de dizer coisas que ele só dirá ao vivo naquele dia. “Daquilo que eu conheço, esta é a primeira vez em que se faz algo deste género numa série de animação”, diz Al Jean.

A produção da série espera que os episódios ao vivo façam com que os espectadores vejam as séries em tempo real. No caso de Grease Live, os resultados das audiências foram um sucesso para a FOX.

O canal está a pedir aos fãs que enviem perguntas através do Twitter, usando a hashtag #HomerLive. Sim, isto quer dizer que tu vais poder mesmo falar com Homer Simpson, desde que envies os tweets entre os dias 1 e 4 de maio.

http://youtu.be/e00DsnT-ofg