Disclosure confirmados no Super Bock Super Rock

Os Disclosure são a mais recente confirmação para a vigésima segunda edição do festival Super Bock Super Rock, que decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Parque das Nações.

Depois de uma atuação na última edição do NOS Alive, o duo britânico formado pelos irmãos Howard e Guy Lawrence regressa a Portugal para um concerto no dia 14 de julho, no Palco Super Bock, trazendo na bagagem Caracal, o seu segundo registo em estúdio que contou, entre muitas outras, com as colaborações de Gregory Porter, Sam Smith e Lorde.

Os Disclosure juntam-se assim, no dia 14 de julho, a nomes previamente anunciados pela organização do festival como The National, Jamie xx, Kurt Vile e Villagers.

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock já se encontram disponíveis nos locais habituais, tendo um custo de 50 euros (bilhete diário) e de 95 euros (passe de três dias).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b_KfnGBtVeA]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother Cláudio Ramos BB Zoom
Junho. TVI e RTP1 recuperam terreno, mas SIC continua longe