O Indie Music Fest regressa ao bosque em 2016. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro o Bosque do Choupal, em Baltar, volta a encher-se de música portuguesa.

Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal e estar entre os finalistas da primeira edição dos Iberian Festival Awards, o Indie Music Fest tem vindo a afirmar-se como um festival de peso no panorama alternativo português.

A edição de 2015 contou com Linda MartiniCapitães da AreiaThe GypsiesModernos, entre outros nomes importantes de música indie portuguesa. O Espalha-Factos esteve presente no ano passado e podes ler as nossas reportagens aqui:

Dia 1: INDIE MUSIC FEST: BEM-VINDOS AO BOSQUE MÁGICO

Dia 2: INDIE MUSIC FEST: O BOSQUE QUE NÃO DORME

Dia 3: INDIE MUSIC FEST: ATÉ PARA O ANO, BOSQUE MÁGICO

1-DSC_0500

Linda Martini na edição de 2015

O ano de 2016 vem com uma novidade. A organização está a oferecer a possibilidade da compra de passe-geral (com direito a campismo) por 20 euros, com a oferta de uma t-shirt oficial do Indie Music Fest, que poderá ser levantada aquando da troca do bilhete pela respetiva pulseira. Esta promoção está limitada aos primeiros 100 passes-gerais, que  poderão ser comprados aqui.