2
Luís Pereira

Indie Music Fest de volta em 2016

O Indie Music Fest regressa ao bosque em 2016. Nos dias 1, 2 e 3 de setembro o Bosque do Choupal, em Baltar, volta a encher-se de música portuguesa.

Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal e estar entre os finalistas da primeira edição dos Iberian Festival Awards, o Indie Music Fest tem vindo a afirmar-se como um festival de peso no panorama alternativo português.

A edição de 2015 contou com Linda MartiniCapitães da AreiaThe GypsiesModernos, entre outros nomes importantes de música indie portuguesa. O Espalha-Factos esteve presente no ano passado e podes ler as nossas reportagens aqui:

Dia 1: INDIE MUSIC FEST: BEM-VINDOS AO BOSQUE MÁGICO

Dia 2: INDIE MUSIC FEST: O BOSQUE QUE NÃO DORME

Dia 3: INDIE MUSIC FEST: ATÉ PARA O ANO, BOSQUE MÁGICO

1-DSC_0500
Linda Martini na edição de 2015

O ano de 2016 vem com uma novidade. A organização está a oferecer a possibilidade da compra de passe-geral (com direito a campismo) por 20 euros, com a oferta de uma t-shirt oficial do Indie Music Fest, que poderá ser levantada aquando da troca do bilhete pela respetiva pulseira. Esta promoção está limitada aos primeiros 100 passes-gerais, que  poderão ser comprados aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Kings of America’. Amy Adams protagoniza nova série da Netflix