Birds are indie

Birds Are Indie lançam vídeo do novo single

A banda de Coimbra Birds Are Indie lançou recentemente o vídeo para a sua nova música Partners in Crime, umas das faixas do novo álbum Lets Pretend the World has Stopped, com lançamento previsto para março. Dois anos depois de Love is not enough (2014) e quatro de How Music Fits Our Silence (2012) o trio composto por Joana Corker, Ricardo Jerónimo e Henrique Toscano lança mais outro trabalho discográfico com divulgação oficial prevista para dia dez do próximo mês num showcase de apresentação “na nossa Coimbra”, dizem eles.

Até lá, o único single partilhado pelos Moldy Peaches portugueses é Partners in Crime. Num manifesto pop, a banda mostra que estes parceiros criminais estão decididos em continuar a fazer sorrir quem os ouve. Quanto ao álbum as únicas expectativas da banda são que “as pessoas gostem e queiram levar um disco para casa”.

Ao Espalha-Factos os Birds are Indie mostraram-se contentes com o video que teve uma colaboração especial : “Gostamos muito do vídeo, foi um amigo nosso de Viseu que o fez. E melhor ainda é que ele se tornou nosso amigo a partir de um concerto que fizemos em Viseu, há uns anos”.

O vídeo está disponível no Youtube e podes assistir aqui:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bKllAJpJ3aw]

 

Fotografia por: Francisca Moreira / Joana Corker.

Mais Artigos
Audiências Porto x Chelsea
Audiências. FC Porto volta a puxar TVI para a liderança