Santana atua em Portugal no verão

O multi-instrumentalista Carlos Santana regressa aos palcos portugueses para dois espetáculos em julho, inseridos na tour Luminosity 2016, que servirá para apresentar Santana IV, o novo registo em estúdio que será editado no próximo mês de abril.

Os concertos de Santana estão agendados para os dias 26 e 27 de julho, no Pavilhão Multiusos de Gondomar e no MEO Arena, respetivamente. Seis anos após uma passagem pelo antigo Pavilhão Atlântico, Santana estará acompanhado pela formação dos anos 70 da banda, que conta com Gregg Rolie, Neal Schon, Michael Carabello e Michael Shrieve.

Os bilhetes para ambos os espetáculos estarão à venda nos locais habituais no dia 13 de fevereiro, existindo, porém, uma pré-venda nos dias 11 e 12 reservada exclusivamente ao clube de fãs na página oficial do artista.

Os preços para o Pavilhão Multiusos de Gondomar têm um custo de 30 euros (Galeria de pé), 40 euros (Plateia em pé), 45 euros (Bancadas B, C e D) e 56 euros (Bancadas B e D Palco). Já em Lisboa, os preços variam entre os 40 euros (Plateia em pé, Balcão 2 e lugares de mobilidade condicionada) e os 56 euros (Balcão 1). Carlos Santana doará 1 euro de cada bilhete vendido à Milagro Foundation.

Mais Artigos
Alicia Keys
Alicia Keys: 40 anos divididos entre música e ativismo