silly dancing lx
foto: divulgação

Silly Dancing Lx vai meter Lisboa a dançar com auriculares nos ouvidos

O dia 20 de março marca o início da Primavera e este ano é também dia de um evento original em Lisboa: o Silly Dancing Lx. O encontro está marcado para as 15h na estação do Cais do Sodré.

Que a Primavera é sinónimo de andorinhas, dias maiores, cores e flores já sabíamos, a novidade é que, este ano, é também sinónimo de dança. Quem o diz é a comunidade Silly Dancing. Queres melhor forma de dar as boas vindas a esta estação do ano do que um evento com música, dança e o Tejo como pano de fundo?

Com base na máxima de Nietzsche – “aqueles que dançavam foram tomados como loucos por aqueles que não ouviam a música” -, a ideia é cada um a dançar como quer, sabe e lhe apetece, sem parar.

Entre as 15h e as 17h, no dia 20 de março, o Silly Dancing Lx promete dar-te a conhecer pessoas e as ruas da cidade, ao som de boa música portuguesa. Em breve estará disponível na página de facebook deste evento a playlist que deves levar no teu telemóvel ou mp3, juntamente com auriculares, roupa e calçado confortável, água e muita vontade de soltar o rei da pista que há em ti.

 

Mais Artigos
Phil Spector
Phil Spector, produtor que criou a ‘wall of sound’, morre aos 81 anos