Rossio LOVE

Movimento Daniela traz romance ao Rossio

A associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo salvar vidas de crianças com problemas cardíacos, irá marcar a sua presença no Rossio, num evento que traz mais uma vez a estrutura LOVE para as ruas.

Assim sendo, de 12 de fevereiro a 12 de março, o evento Amor em Lisboa vai convidar todos os casais a fazer um donativo de 3€ e poder adquirir um cadeado para juntar à estrutura.

O objetivo da campanha é apelar à sensibilização das pessoas e levá-las a ser mais solidárias, de forma a que haja mais alegria na cidade. Além disso, todos os donativos conseguidos ao longo do evento irão para o ICOR – Instituto do Coração, em Molambique, de forma a auxiliar a realização de tratamentos e cirurgias a crianças com problemas cardiovasculares.

Para além do Rossio, o Movimento Daniela vai espalhar o amor por outros lugares da capital, como o Lx Factory, Cascais, Belém, Colombo, Figueira da Foz e Doca de Santo Amaro. É intenção da associação tornar este evento mais abrangente e poder espalhar o amor por uma boa causa.

Mais Artigos
primeiro jornal bento rodrigues informação sic
Bento Rodrigues abre ‘Primeiro Jornal’ com discurso emotivo