shondaland
Fotografia: Divulgação

Shondaland: as séries regressam com novidades

As séries da produtora Shondaland, fundada pela famosa autora Shonda Rhimes, voltam ao ecrã amanhã, dia 11. Depois de vários meses de ausência, Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder regressam e trazem muitas novidades.

Os regressos começam amanhã, mas é no dia 25 de fevereiro que irá para o ar nos Estados Unidos o 11.º episódio da presente temporada de Grey’s Anatomy. Unbreak My Heart vai abordar a relação de Jackson (Jesse Williamse April (Sarah Drew), contribuindo para um melhor entendimento entre os dois depois da hesitação de Jackson que o impediu de dizer o que pretendia nos últimos episódios.

Este episódio será constituído por vários flashbacks relativos à relação do casal, trazendo de volta Charles Percy (Robert Baker) – um dos médicos que morrera no tiroteio do final da sexta temporada.

Fotografia: E!Online
Jackson e April em Grey’s Anatomy. Fotografia: E!Online

Scandal aumenta elenco recorrente

scandal fox life
Elenco de Scandal

Scandal também regressa amanhã aos ecrãs norte-americanos e a atriz Annabeth Gish será uma das novidades no elenco recorrente. No entanto desconhece-se ainda o papel que a cara conhecida dos fãs de The X Files ou Pretty Little Liars desempenhará.

LÊ MAIS: PREVIOUSLY ON… SCANDAL T5

Em suma, podemos confirmar que os shows da Shonda Rhimes estão aí e estão prontos para surpreender. As estreias de Grey’s Anatomy Scandal acontecem no próximo dia 11 e fazer-se-ão acompanhar de How To Get Away With Murder. É caso para dizer Thank God It’s Thursday!

LÊ MAIS: PREVIOUSLY ON… HOW TO GET AWAY WITH MURDER
Mais Artigos
Billie Eilish Bad Guy
Homenagem a Billie Eilish transforma ‘Bad Guy’ num vídeo infinito