O anúncio foi feito ontem à noite. A sétima temporada de The Good Wife, atualmente em exibição, será a última. Depois de Robert e Michelle King, os criadores da série, terem anunciado que esta seria a sua última temporada, foi ontem durante o intervalo do Super Bowl que chegou a notícia oficial. Depois, também Julianna Margulies partilhou nas redes sociais a notícia. A atriz agradeceu aos fãs o apoio durante estes sete anos, afirmando que “adorei desempenhar a Alicia, e garanto que os últimos episódios não vão desapontar.”

http://youtu.be/4gI1-aSrx9Q
Em comunicado, os presidentes da CBS, Glenn Geller e David Stapf, disseram que “nunca é fácil dizer adeus a uma das jóias da nossa emissora e estúdio, muito menos a um programa que está entre os melhores da televisão. Mas também nos aprece correto encerrar uma história de sete anos imaginada pelos criadores, além de celebrar a última temporada enquanto a série está no seu auge criativo”.

Faltam apenas nove episódios para o fim da série. O Espalha-Factos mostra-te aqui o vídeo do anúncio, partilhado também na página oficial de Margulies.