Visto como um dos maiores eventos do ano ano, tanto em termos desportivos como em termos publicitários, o Super Bowl é sempre um ponto alto na carreira de qualquer atleta da NFL e, portanto, todos os jogadores que lá chegam ganham todo um novo respeito. Mas para eles pode haver coisas bem mais complexas do que o tão desejado touchdown.

A 50.ª edição do Super Bowl disputa-se hoje, dia 7 de fevereiro, em pleno Levi’s Stadium, num duelo a ser disputado pelos Caroline Panthers e os Denver Broncos, três vezes campeões da prova. Ora, aproveitando a época, a Pantene levou a cabo uma campanha publicitária onde contou com a ajuda de três jogadores da NFL: DeAngelo Williams, Jason Witten e Benjamin Watson. E também as respetivas filhas.

As estrelas dos vídeos deixam de ser os jogadores, para dar lugar aos seus pequenos rebentos. O objetivo passava por deixar nas mãos deles os cabelos delas, tudo com a ajuda da conhecida marca de produtos de cosmética. Será que correr com uma bola nas mãos é mais complicado do que fazer um penteado a uma rapariga? Bem, assiste aqui:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tq9qL8ZL9y4]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DgdYPllFXes]

DeAngelo Williams, jogador dos Pittsburth Steelers, teve até direito a dose dupla:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4SG3Y-_2Yj0]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Wa8hBK8QF88]

Os vídeos já reúnem mais de 1,8 milhões de visualizações no YouTube. Regra geral: missão cumprida.