13943201936_a67344a724_k

Braga é a cidade mais feliz de Portugal

O Eurobarómetro que mede a qualidade de vida da população europeia considerou Braga a terceira cidade mais feliz da Europa. Perde o primeiro lugar a nível europeu para Oslo e Zurique, mas ainda assim consegue sagrar-se a cidade mais feliz de Portugal.

A quase totalidade (97%) dos bracarenses sente-se feliz, o que coloca Braga em terceiro lugar do ranking europeu, onde se encontra empatada com a cidade espanhola de Málaga. Em primeiro lugar estão Oslo e Zurique, onde 99% da população diz sentir-se feliz e em segundo lugar estão Aalborg (Dinamarca), Vilnius (Lituânia) e Belfast (Reino Unido). Em Lisboa, apenas 89% dos inquiridos se consideraram felizes.

No extremo oposto encontram-se as cidades de Istambul na Turquia, Athina na Grécia e Palermo em Itália – nestas cidades só 35%, 33% e 32% (respetivamente) dos inquiridos responderam que estão felizes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother
Big Brother. TVI muda programação das galas do reality-show