O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
NPS 2016

Revelado cartaz completo do NOS Primavera Sound

Depois de nos ter posto em órbita com a confirmação do regresso dos Air ao noss país, o NOS Primavera Sound lançou um vídeo esta manhã com o cartaz final, não menos espacial: PJ Harvey, Explosions in the Sky ou Sigur Rós são apenas alguns dos (muitos) nomes do festival do Porto.

Desde que se instalou no Parque da cidade ali bem perto da frescura do mar o NOS Primavera Sound levou para o Porto parte dos fãs que anualmente se babavam ao ver o cartaz indie do Primavera Sound de Barcelona.

Ainda que as dimensões sejam necessariamente mais pequenas e alguns dos nomes maiores do cartaz de Barcelona não passem por cá, assim que é revelado o cartaz da cidade catalã, as apostas começam entre os portugueses.

Esta ano um dos nomes mais desejados passa pelo Porto: a excelentíssima senhora PJ Harvey, que desde 2011 não vem a Portugal, altura em que em nome próprio apresentou o seu último disco, Let England Shake.

De regresso estão, depois de uma falsa partida na primeira edição deste festival, os Explosions in The Sky regressando depois na segunda edição. Donos de um som que rapidamente nos levam para o espaço sideral seriam também uma das confirmações mais aguardadas.

Mas há mais. Os Sigur Rós que há muito não pisam solo português e que têm uma vasta legião de fãs desde os anos noventa, passam pelo Porto; Titus Andronicus, que encendiaram a última edição do Vodafone Mexefest, passam pelo Porto; Brian Wilson com Pet Sounds de fio a pavio passa pelo Porto; Savages e Animal Collective, com discos novos, passam pelo Porto.

Mas há mais, muito mais para conferir neste fabuloso vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Qu8yos2LXn0]

O NOS Primavera Sound decorre no Parque da Cidade do Porto de 9 a 11 de junho com passes gerais a 90 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.