The Flash

The Flash e Supergirl juntam-se em crossover

Após muita especulação, eis que chega confirmação de mais um crossover entre as séries que trazem ao pequeno ecrã parte do universo da DC Comics. Grant Gustin vai marcar presença enquanto Barry Allen/Flash no episódio 18 da primeira temporada de Supergirl que irá para o ar no dia 28 de março.

 

“Queremos agradecer ao Grant Gustin por conseguir tempo (mesmo com sua agenda de trabalho incrivelmente lotada) para participar e a todo o pessoal da CBS, The CW, Warner Bros e DC por fazer isso acontecer. E finalmente aos fãs e jornalistas que se perguntavam sobre esse possível crossover. É um enorme prazer e esperamos criar um episódio que valha a pena o entusiasmo de toda a gente” – Andrew Kreisberg

Os co-criadores de Supergirl Greg Berlanti e Andrew Kreisberg que também fazem parte da equipa criativa de Arrow e The Flash bem como de DC’s Legends of Tomorow já tinham adiantado que poderia haver um crossover entre estas séries. Agora sabemos que acontecerá em Worlds Finest, ainda que não tenham sido adiantados mais detalhes sobre o episódio.

Mais Artigos
‘Wonder Woman 1984’ chega à HBO Max e ao cinema ao mesmo tempo