img_644x429$2016_01_08_12_28_28_249044

Campanhas Primavera-Verão 2016

Se te mantens informado(a) sobre o que se passa no mundo da moda sabes que esta é a altura de conhecer as campanhas das grandes marcas para a estação que se avizinha – Primavera Verão 2016. Não esperes mais!

  • Valentino

Alice Metza, Cameron Traiber, Greta Varlese, Kirin Dejonckheere e Tami Williams, por Steve McCurry

As savanas africanas são o pano de fundo desta campanha da Valentino, que foi fotografada no Kenya, com a colaboração da tribo Masai. Na nova coleção predominam os padrões tribais e os tons terra.

  • Moschino

Joan Smalls, Lexi Boling, Fei Fei SunMaartje Verhoef, por Steven Meisel

Conhecida por surpreender, a nova coleção da Moschino não foi exceção e, mais uma vez, inspirou-se em situações e objetos do quotidiano para criar alta costura. Para a Primavera Verão, a inspiração veio das cores e texturas da sinalética das estradas.

  • Dolce & Gabbana

Luma Grothe, Leila Nda e Pauline Hoarau entre outras

A mais recente coleção da D&G oferece um pouco de Itália a quem a quiser levar para casa. Com uma Itália vintage como cenário, esta campanha apresenta uma coleção que aposta nos bordados, estampados, riscas e bolas, vermelhos, azuis navy e amarelos.

  • Gucci

Polina Oganicheva, Peyton Knight, Elizabeth Moore, Nicole Atieno, Mia Gruenwald, Anka Kurydina, Viola Podkopaeva, Jacob Hugo Goldhoorn, Timothy Dibble, Arnis Cievala e Anton Tofgart, por Glen Luchford

Esta campanha transporta-nos para o ambiente cool e relaxado dos anos 70. Retrata uma festa que começa num rooftop e que continua numa discoteca. A campanha foi fotografada em Berlim e mostra que a moda é effortless e descontraída. Uma das melhores campanhas desta estação.

  • Balmain

Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Naomi Campbell, por Steven Klein

Esta campanha, toda a preto e branco, é protagonizada por supermodelos que dispensam apresentação, não fossem elas grandes nomes desta indústria. Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, apresentou esta campanha com o hashtag #thisisHISTORY, exprimindo o desejo de se reaproximar das origens da marca.

  • Louis Vuitton

Lightning, personagem de Final Fantasy; Coreana Doona Bae, por Juergen Teller; Jean Campbell, Rianne van Rompaey, por Bruce Weber

A marca francesa fez o que nunca tinha sido feito e a protagonista principal da sua campanha é Lightning, uma figura de anime de cabelo rosa claro. A campanha foi criada em colaboração com o designer da personagem Tetsuya Nomura e a empresa de videojogos Square Enix.

  • Equipment

Kate MossDaria Werbowy, por Daria Werbowy

Uma campanha sóbria, mas romântica ao mesmo tempo conta a história do amor moderno entre duas mulheres.

  • Marc Jacobs

Lana Wachowski, Sandra Bernhard, Bette Midler, Kiki Willems, Veronika Vilim, Dan Donigan, Joan Smalls, Adriana Lima, the Cleveland family, Emmanuelle Seigner, Morgane Polanski, Oli Burgslem, Lili Sumner, Vinny MichaudTracy Antonopoulos, Mari Agory, Sky Ferreira, Sam York,  entre outros por David Sims

Esta campanha é um tributo às celebridade que inspiraram Marc Jacobs e a sua carreira. Denominada My America esta campanha conta com a presença de vários grupos de idade, género e origem e até supermodelos e é uma narrativa muito pessoal do criador.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências - Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Audiências. ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ lidera o dia e marca máximos