deg

Dolce & Gabbana lança mini-coleção em defesa das famílias gays

Domenico Dolce e Stefano Gabbana lançaram a sua mais recente mini coleção de vestuário e carteiras, desta vez baseada nas famílias compostas por casais homossexuais.

Quase um ano após terem sido acusados de homofobia, os dois estilistas italianos divulgaram no instagram de Stefano Gabbana imagens da sua criação, que apela à defesa das famílias gays. A coleção contém camisolas e malas estampadas com casais homossexuais e os seus filhos, contrariando as palavras dos dois criadores, que anteriormente referiram serem contra o casamento gay.

A marca italiana lançou esta coleção antes da manifestação que será realizada pelas associações católicas, com o objetivo de contrariar o novo projeto de lei do governo italiano. Este último prevê a legalização do casamento entre casais do mesmo sexo, bem como a adoção do(s) filho(s) por parte do cônjuge.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cofina
Cofina avança com despedimento de 26 trabalhadores