training day

Série baseada em Training Day a caminho

A estação emissora CBS anunciou que planeia criar mais uma nova adaptação de um filme para o formato televisivo. Desta vez, o escolhido foi Training Day.

O policial que valeu a Denzel Washington um Oscar em 2002, está a ser preparado pela CBS e contará com o realizador original do filme, Antoine Fuqua, para o episódio piloto, assim como Will Beall, antigo polícia e atualmente argumentista conhecido pelo seu trabalho em Castle.

Passada 15 anos após os eventos do filme, a série terá uma temática similar, seguindo um polícia novato que terá como parceiro um veterano de ética e moralidade questionáveis.

Esta é já a terceira adaptação de um filme à televisão que a CBS anuncia desde o ano passado. Começaram a transmitir a série Limitless (Sem Limites), baseada no filme homónimo, e revelaram Rush Hour (Hora de Ponta), inspirada na comédia protagonizada por Chris Rock e Jackie Chan e com estreia marcada para março.

Lê mais: 17 filmes que vão dar origem a séries de TV

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Isto É Gozar Com Quem Trabalha SIC Ricardo Araújo Pereira
‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ chega mais cedo esta semana