ptt noir, vllgs

Três novas confirmações para o Super Bock Super Rock 2016

Nesta terça feira (2) o cartaz do Super Bock Super Rock recebe três novas confirmações. A partir de agora poderás contar também com as atuações de Fidlar, Petite Noir Villagers. A informação foi adiantada pela organização do festival.

O concerto dos Fidlar está marcado para o dia 16 de julho no Palco EDP. Num registo rock e punk, o grupo californiano vem até ao Parque das Nações mostrar o melhor do seu último álbum, intitulado Too. O disco foi lançado em setembro do ano passado.

https://open.spotify.com/album/5x5K15h8eBZb07sdZEfFcN

Diretamente da Bélgica, Petit Noir sobe ao Palco EDP no dia 15 para dar a conhecer ao público nacional alguns dos seus temas de maior sucesso, como este Chess:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hCpkCLhZIJ0]A representar o indie folk o cartaz do Super Bock Super Rock conta também com os Villagers no cartaz. O concerto está marcado para o dia 14 de julho no Palco EDP. A banda arrancou em 2008 e desde então que a sua discografia conta com quatro álbuns. O último, Where Have You Been All My Life?, foi lançado no passado dia oito de janeiro.

https://open.spotify.com/album/2QZGWuMPD158uhXiRIKMmO

O Super Bock Super Rock decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho no Parque das Nações. O cartaz conta com nomes como Jamie xx, Mac DeMarco, Kwabs, Bloc Party, The National, entre outros. Os bilhetes já se encontram à venda.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.