Até podia ser uma mentira do cantor português, mas não é. Joel Plácido, conhecido no mundo da música como Jimmy P, anunciou esta segunda-feira nas redes sociais o lançamento do seu novo álbum para o dia 1 de abril. Chama-se Essência e já tem concerto de apresentação marcado.

Filho de Jorge Plácido, antiga estrela do Futebol Clube do Porto, Jimmy P marca golos em outras áreas e vai apresentar no próximo dia 1 de abril o seu mais recente projeto, Essência. Este o primeiro álbum do rapper português desde o Fvmily F1rst.

O concerto de apresentação do álbum, está agendado para o dia 8 de abril, no Hard Club do Porto, que contará também com a participação de Fábia Maia e Jêpê, que acompanha frequentemente Jimmy P nos concertos. Os bilhetes estão à venda na Ticketline com preços a começar nos oito euros.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zEY5Hh_j8wI]
Há cerca de um mês, Jimmy P tinha já apresentado o primeiro single do novo álbum, Valer a Pena, que soma já mais de 325 mil visualizações no YouTube. O cantor confirmou recentemente a sua presença no Sumol Summer Fest, que se realiza na Ericeira entre os dias 24 e 25 de junho.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q_lb7_7297o]