House of Cards

House of Cards renovada para uma 5.ª temporada

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix assegurou House of Cards por mais uma temporada, prolongando as vicissitudes políticas de Frank Underwood até 2017. Contudo, foi igualmente revelado que o criador da série, Beau Willimon, deixará o programa já este ano.

A confirmação da quinta temporada acontece ainda antes do lançamento da quarta, prevista apenas para o próximo dia 4 de março. Desta forma, Kevin Spacey poderá continuar a ser visto na Casa Branca, no mínimo, por mais um ano. Por outro lado, o criador e produtor executivo Beau Willimon anunciou a sua saída da série após a conclusão do quarto capítulo, alegando que está na altura de “seguir em frente“. House of Cards

Willimon foi sucinto na sua despedida: “Depois de cinco anos e quatro temporadas, é tempo de eu prosseguir para novos empreendimentos. Contudo, estou profundamente orgulhoso do que construímos juntos, desejo que a série continue a alcançar bastante sucesso, e deixo-a nas mãos de uma equipa muito capaz.

Relativamente à ocupação do cargo que irá ser deixado vago pelo criador da série, a Netflix ainda não prestou quaisquer declarações.

 

 

Mais Artigos
Festival da Canção no Fita Isoladora
Podcast. Quais são as nossas favoritas no Festival da Canção 2021?