maxresdefault (3)

Conhece o novo velocista de ‘The Flash’

A segunda temporada da série de sucesso da CW está recheada de velocistas e eis que a estação anuncia que mais um chegará no episódio 16: Trajectory interpretada por Alisson Paige.

flash-2-allison-paige-sara-trajectory-250763-1280x720

A atriz ficou conhecida através da telenovela Days of Our Lives e já apareceu em séries como Younger, Baby Daddy e The Lizzie Bennet Diaries. Agora prepara-se para criar confusão e destruição em The Flash:

“Chegada à cidade com a intenção de criar um grande caos, Trajectory e suas brincadeiras são mal interpretados como se fossem cometidas pelo próprio Flash, portanto, Barry deve rapidamente descobrir quem é a rapariga sob a máscara”. – TV Line 

Se os criadores da série criarem a personagem à semelhança da dos livros de banda desenhada, esta será Eliza Hamilton, uma cientista que sofre de um distúrbio de dupla personalidade o que a faz ter acessos de raiva de vez em quando. É uma vilã, mas com o tempo isso muda até que é morta pelo super vilão Lex Luthor, o responsável pelos seus poderes que decorrem de experimentações suas.

1804844-trajectory

Os fãs do universo DC já se começaram a manifestar de forma entusiasmante, uma vez que isto pode significar uma introdução de Lex Luthor na série, da mesma maneira que Ra’s al GhulDamien Darhk foram referidos por diversas vezes, antes de aparecerem em Arrow. Se os criadores das duas séries seguirão está lógica ainda não se sabe, mas sabemos que isso deixaria o protagonista de The Flash, Grant Gustin, bastante feliz uma vez que é um fã confesso do universo do Super-Homem, do qual Lex Luthor faz parte.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Daniela Ruah
Daniela Ruah estreia-se como realizadora em ‘Investigação Criminal: Los Angeles’