corey-hawkins_em_24Legacy_header

O regresso de 24 já tem o seu “Jack Bauer”

A estação emissora Fox está planear o regresso de 24 e anunciou já os primeiros dois personagens, incluindo o novo protagonista.

Sem contar com Kiefer Sutherland como o icónico Jack Bauer, 24: Legacy terá um novo protagonista com motivações semelhantes. Interpretado por Corey Hawkins, que deu vida ao produtor musical e rapper Dr. Dre no recente filme Straight Outta Compton, a série seguirá Eric Carter, um soldado norte-americano que tenta lidar com uma ameaça terrorista após voltar aos Estados Unidos, acabando por requisitar a ajuda da Counter Terrorist Unit (CTU).

A segunda personagem já apresentada é precisamente uma ex-agente da CTU, Rebecca Ingram, atualmente casada com um senador e que lida com dúvidas de ter deixado para trás a sua carreira na unidade de contra-terrorismo. A atriz escolhida para o papel foi Miranda Otto, conhecida por interpretar Allison Carr na série Homeland  e Eowyn na saga O Senhor Dos Anéis.

Miranda Otto
Miranda Otto

O regresso de 24 irá contar com um elenco totalmente renovado e voltará a apostar no tradicional esquema de cada episódio representar uma hora no desenvolvimento da história, com o já famoso ecrã dividido em partes a demonstrar os diferentes ramos paralelos da narrativa.

Sem data de estreia marcada, a Fox não terá uma tarefa fácil para tentar atingir o sucesso que foi a série original, ainda para mais sem Jack Bauer, mas existe uma crescente curiosidade para descobrir se a fórmula de nova direção e elenco com os antigos pergaminhos de 24 serão o suficiente para conquistar o publico.

Mais Artigos
Maria João Abreu Golpe de Sorte
Morreu Maria João Abreu, mulher genuína e atriz multifacetada