são luiz
Foto: Divulgação

Este fim de semana podes ‘Estar em Casa’ no São Luiz

As portas do Teatro São Luiz, em Lisboa, abrem-se, durante todo este fim de semana, para receber Estar em Casa, um evento que “quebra as regras” e faz do teatro um espaço a “okupar” por todos.

Estar em casa é o nome da iniciativa da jornalista Anabela Mota Ribeiro e do encenador André e. Teodósio para o São Luiz Teatro Municipal. Durante o próximo sábado e domingo, uma programação ininterrupta com dezenas de atividades promete aos milhares de visitantes esperados um ambiente acolhedor (além de cultural), quase como se estivessem nas suas próprias casas. Os mentores descrevem o evento como a «‘okupação’ do São Luiz, a casa do país com mais dourados na sala!».

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A sala, a cozinha, as casas-de-banho, os salões e todos os restantes espaços do teatro serão ocupados com diversos espetáculos desde teatro, dança, concertos, filmes, até conferências, jogos, exposições e pequenos workshops variados. A lista de atividades não tem fim e com elas terás também a oportunidade de conhecer todo o edifício, bem como um pouco da sua história.

O objetivo de Estar em casa é, por isso, tornar um dos teatros mais emblemáticos da cidade de Lisboa num espaço aberto a todos e onde tudo pode acontecer. O projeto envolve mais de uma centena de artistas de diferentes áreas e a sua produção executiva está a cargo da companhia Cão Solteiro.

Hoje ainda, terá também lugar a Festa de Apresentação Anos Dourados, com 16 Dj’s convidados e entrada gratuita. Podes saber mais informações sobre o evento completo, compra de bilhetes, horários e todos os pormenores do programa no website do São Luiz Teatro Municipal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RTP2
RTP2 alarga programação infantil após anúncio de fecho das escolas