Bob Iger, chefe da Disney

Mais filmes de Star Wars e Marvel a caminho das salas de cinema

Para além das longas-metragens e spin-offs já anunciados, o presidente da Disney pretende fazer ainda mais filmes relacionados com a Saga Star Wars e Marvel.

Numa entrevista concedida à BBC, Bob Iger afirmou que o fluxo de filmes relacionados com super-heróis da Marvel não vai acabar porque existem cada vez mais mundos e personagens para explorar.

«Estamos a lidar com centenas e centenas de personagens – vai durar para sempre», reforçou o chefe da Disney.

Apesar de muitos acharem que o mercado cinematográfico está a ficar saturado de tantos filmes relacionados com super-heróis, Bob reforçou, ainda, que «não teme que os fãs fiquem cansados» deste género de filmes.

Para além destas declarações, foi ainda revelado que estão planeados mais quatro filmes da saga Star Wars em diferentes fases de produção, que serão lançados nos próximos quatro anos: Rogue One chega no final deste ano, seguido por Star Wars VIII em 2017, um filme relacionado com Han Solo deverá ser lançado em 2018 e o episódio IX em 2019.

Recorde-se que Capitão América: Guerra Civil, o próximo filme da Marvel, deverá chegar as salas de cinema no dia 5 de Maio.

Mais Artigos
Anne With An E
Petição de ‘Anne With an E’ torna-se na mais assinada de sempre para renovar uma série