Certamente serão poucos aqueles que não conhecem ainda a Porta dos Fundos. Em honra do Carnaval, a recém-criada FOX Comedy verá incluída na sua programação, de 5 a 14 de fevereiro, uma exibição tripla daquele que é um dos melhores grupos de comédia no Brasil.

Não só dos famosos sketches se faz o valor desta hilariante trupe do outro lado do oceano. A par e passo com conteúdos disponibilizados semanalmente no seu canal de Youtube, também empreenderam nos últimos tempos na realização de projetos em maior escala, entre os quais a série O Grande Gonzalez e a comédia Refém, que serão ambas exibidas na FOX Comedy.

No dia 5 de fevereiro, pelas 23h, poderemos assistir à exibição de O Grande Gonzalez, um mistério ao estilo Agatha Christie que revolve sobre a morte de um mágico (Luis Lobianco). Quando o mesmo morre de forma suspeita após um truque fracassado, a polícia não acredita que se tenha tratado de um acidente. Não percas o trailer aqui!

04690_LFSBR_Fox_PortadosFundos_Campanha_Main_Image6_2000px

Thati Lopes | João Vicente de Castro | Antonio Pedro Tabet

Ainda no mesmo dia, às 23h30, os espetadores poderão ainda desfrutar de um conjunto de 26 episódios, em formato de episódio triplo, onde estarão incluídos alguns dos mais conhecidos e adorados sketches da Porta dos Fundos.

Já no dia 6 de fevereiro, pelas 23h30, a minissérie Refém promete entregar gargalhadas do início ao fim. Quando um homem (Rafael Infante) visita a sua amante e o autocarro onde deveria estar é sequestrado, vê-se envolvido numa teia de peripécias e mentiras da qual será difícil sair. A exibição repete-se à mesma hora no dia 8 de fevereiro.

Rafael Infante na série Refém

Até dia 14, a FOX Comedy mantém uma programação especial dedicada ao Carnaval.

 

Imagens: Divulgação