MarguliesAbandonaTheGoodWife_header

Julianna Margulies poderá estar de saída de The Good Wife

Num recente discurso numa cerimónia de entrega de prémios, a protagonista do sucesso da CBS The Good Wife, deixou fortes indícios de que poderá não continuar à frente da série numa possível oitava temporada.

Durante um discurso a homenagear Robert e Michelle King, o casal que criou The Good Wife, nos prémios Artios da Casting Society of America, Julianna Margulies referiu, em tom de brincadeira, que só terá ido ao evento porque precisará de arranjar novo emprego.

“[Os King] pensam que estou aqui por causa deles, mas eu vou estar desempregada em abril, e acho que vocês [diretores de casting] não me vêem há algum tempo, pelo menos não em pessoa, pelo que pensei que deveria vir“, referiu Margulies.

A julgar pela declaração da estrela da série, Julianna Margulies poderá estar a pensar seguir os criadores do drama de advocacia que já anunciaram a sua saída no final da sétima temporada.

A estação emissora CBS estaria a ponderar continuar para uma oitava temporada mesmo sem a direção do casal King mas, sem a sua protagonista, a série poderá ter o seu fim anunciado.

The Good Wife vai atualmente a meio da sua sétima temporada mantendo bons resultados de audiências e ainda sendo reconhecida como uma das melhores séries dramáticas da atualidade pela crítica especializada.

Mais Artigos
The Weeknd e Bob Dylan ficam de fora dos Grammys 2021