1372

Benfica e FPF anunciam espetáculo musical dedicado a Eusébio

O Sport Lisboa e Benfica e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciaram ontem que irá estrear um musical em honra de Eusébio. O espetáculo estará de 6 a 17 de abril no Coliseu de Lisboa e entre 13 a 15 de maio no Coliseu do Porto. Chamar-se-á Um Hino Ao Futebol e terá a duração de 90 minutos.

A peça que contará com um elenco de 16 atores, cantores bailarinos e seis músicos foi uma ideia muito bem acolhida pelo Benfica e pela família do Eusébio. Vai encher de emoção o coração dos portugueses”, afirmou a produtora do musical e autora do texto, Ana Rangel.

Em representação de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, o vice-presidente Alcino António afirmou esperar “que este espetáculo tenha o apoio do Governo português para que possa chegar à comunidade lusa espalhada pelo mundo”. Acrescentou também, citando Luís Filipe Vieira, que “a carreira do Eusébio é património de todos aqueles que amam o futebol”.

A família do Pantera Negra, falecido no dia 5 de janeiro de 2014, esteve representada pela esposa Flora Ferreira e pelas filhas Carla Ferreira e Sandra Ferreira. A filha mais nova, Sandra, foi quem tomou a palavra no evento em que o espetáculo foi anunciado: “Para nós continua a ser muito difícil evocar as memórias do meu pai. Hoje era o dia do seu aniversário, em que ele faria 74 anos, o dia que ele gostava muito de passar acompanhado pela família e os amigos. Penso que vai ser um evento diferente e que vai correr tudo bem”.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Daniela Ruah
Daniela Ruah estreia-se como realizadora em ‘Investigação Criminal: Los Angeles’