Eleições
Fotografia: Notícias ao Minuto.

Uber dá-te boleia para ires votar

A Uber anunciou hoje que disponibilizará viagens gratuitas no dia das eleições presidenciais (das 8h às 19h) aos utilizadores que votem em Lisboa e no Porto. Esta promoção tem como objetivo facilitar o transporte de alguns cidadãos portugueses.

Estando já há um ano em Portugal, a Uber tem conquistado cada vez mais os portugueses com uma perspetiva nova da forma como viajamos. Continuando nesse registo, a empresa decidiu lançar uma promoção no período das eleições presidenciais que decorrem amanhã, dia 24 de janeiro, das 8h às 19h (em Portugal Continental).

Nos locais onde o serviço da Uber está disponível (Lisboa e Porto), será possível deslocar-se de forma gratuita tendo como ponto de partida ou destino um local de voto. Para isso, apenas terás que introduzir o código ‘PRESIDENCIAIS2016’ no separador Promoções da aplicação. De seguida, ao abrir a mesma durante período das eleições, terá uma opção adicional de transporte que se denominará Presidenciais. Bastará selecionares essa opção para usufruires da promoção.

uber

As condições que a empresa estabelece são simples e servem, sobretudo, para controlar o uso abusivo da campanha: terás que viajar entre as 8h e as 19h do dia 24 de janeiro de 2016; selecionar um percurso direto com partida ou destino num local de voto (sendo que percursos adicionais serão cobrados) e selecionar um percurso que equivalha a menos de dez euros. Caso ultrapasse os dez euros, será aplicada a tarifa uberX ao excesso.

Desta forma, a empresa pretende “ajudar a que se concentre na sua escolha, e não no transporte para a mesa de voto”. Basta fazeres download da aplicação nas loja da Google, Apple ou Microsoft e votares sem preocupações com o transporte!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
5starz
‘5Starz’. Nova série da RTP foca-se nos trabalhadores de entregas ao domicílio