A estreia de Legends of Tomorrow, aumentou os resultados do canal The CW. A nova série trouxe 3,21 milhões de telespectadores à cadeia televisiva, quebrando o recorde de maior audiência a uma quinta-feira nos últimos três anos.

O spin-off de The Flash e Arrow arrecadou mais de 3 milhões de telespectadores e fez com que a CW ultrapassasse a ABC e a NBC, que emitiam Beyond the Tank e Heroes Reborn naquele horário, respetivamente.

Legends of Tomorrow quebrou o recorde estabelecido há três anos para a audiência do canal a uma quinta-feira e contribuiu para o aumento da audiência da estreia da terceira temporada de The 100. A série juvenil estreou com 1,88 milhões de espectadores e 0,7% de rating no público-alvo dos 18 aos 49 anos – números mais altos que o de qualquer episódio da season 2.

Arrow e Flash continuam à frente

Apesar de se tratar da maior audiência da estação desde a estreia de The Flash (4,8 milhões de telespectadores, em 2014), o primeiro episódio de Legends of Tomorrow não ultrapassou os valores do primeiro episódio desta série, nem de Arrow (4,1 milhões de espectadores, em 2012).

A série que retrata a missão do viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) que procura derrubar Vandal Savage (Casper Crump) dá sinais positivos para a aposta da CW em séries de super-heróis.

LÊ MAIS: HEROES REBORN 1×13: O FIM DO MUNDO… E DA SÉRIE?