netflix

Netflix aposta em nova série de ficção científica

Após encetar a conquista do mercado global, estando disponível em mais de 190 países, a companhia de streaming Netflix não tem descansado e anunciou a aposta em Altered Carbon, uma nova série de ficção científica.

Uma adaptação do drama de Richar Morgan, que lhe valeu um prémio Philip K. Dick em 2002, Altered Carbon tem lugar no século XXV quando a humanidade descobriu como digitalizar a essência de um ser humano, desde as suas memórias à sua personalidade, e transferi-la para um novo corpo após a morte. A narrativa segue Takeshi Kovacs, um guerreiro intergalático que foi transferido para um novo corpo com o intuito de resolver um homicídio.

A série ficará nas mãos da produtora do filme Avatar, Laeta Kalogridis, e tem já dez episódios garantidos com a Netflix a prometer não ficar por aqui a julgar pela a sua aposta em investir cerca de cinco mil milhões de dólares em novos conteúdos só este ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Miley Cyrus é a primeira convidada do programa “Holiday Plays”