A terceira edição d’ O Chocolate em Lisboa volta ao Campo Pequeno. Entre 4 e 7 de fevereiro, os visitantes do evento podem contar com presenças habituais, bem como muitas novidades.

Algumas das melhores marcas de chocolate a nível mundial estarão presentes da terceira edição do evento O Chocolate em Lisboa (poderás espreitar aqui as previsões da edição de 2014). A Chocolates Denegro e a Chocolataria Equador são algumas das presenças confirmadas.

Cartaz-O-Chocolate-em-Lisboa-1

Atividades de sucesso dos anos anteriores serão repetidas – tais como o Choco Cooking, as palestras, os workshops, as exposições temáticas e o espaço Cacau Lounge.

O evento, organização do Campo Pequeno em parceria com o Cacau Clube de Portugal, terá como país convidado o Peru, um dos grandes produtores de cacau a nível mundial. Por isso mesmo, decorrerá um concurso – Concurso de Chocolate Peruano, no qual os melhores trabalhos estarão expostos ao público. Será ainda criada, ao vivo, uma escultura de chocolate de um imperador Inca com cerca de 1,70m de altura, entre outras atividades.

O Chocolate em Lisboa pode ser visitado nos dias previstos, entre as 10:30h e as 21:30h. A entrada é gratuita para crianças até aos 5 anos. Dos 6 aos 11 anos, a entrada implica o pagamento de 1 euro e de 3,50 euros, a partir dos 12 anos.