Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt garante nova temporada

A série Unbreakable Kimmy Schmidt acaba de ser renovada para uma terceira temporada. O anúncio foi feito pela própria Netflix, no passado domingo, durante o press tour da Television Critics Association.

Apesar do grande sucesso que a temporada inicial da série alcançou por terras americanas, esta renovação acaba por ser algo surpreendente tendo em conta o facto de ter acontecido ainda antes do início do segundo capítulo do programa, cuja estreia está marcada apenas para o próximo dia 15 de abril.

Inicialmente, estava previsto que Unbreakable Kimmy Schmidt fosse transmitida pelo canal NBC. Contudo, a série acabou por ser comprada pela Netflix, que a renovou desde logo para uma segunda temporada. Agora, depois de um ano muito bem sucedido, a comédia criada por Tina Fey e Robert Carlock ganha mais um voto de confiança.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Ellie Kemper é a protagonista de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Unbreakable Kimmy Schmidt, nomeada para sete Emmy Awards no último ano, segue as peripécias de Kimmy (Ellie Kemper), uma jovem que pretende recomeçar a sua vida em Nova Iorque depois de ter vivido 15 anos no seio de um culto crente no apocalipticismo. Para além de Kemper, o elenco da série conta com nomes como Jane Krakowski, Tituss Burgess, Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e Carol Kane.

Mais Artigos
Clara de Sousa e Ricardo Araújo Pereira sic
SIC lidera dia com Big Brother fora do top5