É já no próximo episódio, intitulado Charlotte’s Web, que o o antigo namorado de Hanna (Ashley Benson), Caleb (Tyler Blackburn), conhece o seu noivo Jordan, interpretado pelo ator australiano David Coussins.

A segunda parte da sexta temporada de Pretty Little Liars, trouxe um avanço no tempo de cinco anos e imensas mudanças que os fãs não esperavam, nomeadamente o final da relação de um dos casais favoritos – Hanna e Caleb.

Sem grandes explicações, depois do winter-break, Hanna está noiva de Jordan. Sabemos apenas que a personagem de Benson e Caleb terminaram a sua relação durante os cinco anos que passaram, esta saiu de Nova York para viajar pela Europa e foi aí que conheceu o atual noivo.

LER MAIS: PRETTY LITTLE LIARS 6×11: CINCO ANOS DEPOIS E POUCO MUDOU

No entanto, no final do último episódio o reencontro de Hanna e Caleb foi bastante tenso e deixou antever que há coisas mal resolvidas e que tudo é ainda possível nesta nova fase da vida não só de Hanna, mas de todas as outras protagonistas. A produtora executiva da série, Marlene King não o nega:

“Há muito desconforto na temporada 6B, especialmente na primeira parte em que as personagens estão a voltar a Rosewood e a reencontrarem-se. É difícil largar os velhos hábitos, e como tal ao meteres estas personagens todas juntas numa cidade pequena, vai haver conflito. Há amor, mas também há tensão”.

Tensas são também estas imagens do encontro de Caleb e Jordan, pautadas por um desconforto evidente:

Pretty Little LiarsPretty Little Liars