As gravações da nova temporada de Prison Break têm início em março e o elenco da série já começou a ser definido, revelou Dana Walden, vice-presidente da Fox. Para além de Michael Scofield (Wentworth Miller)Lincoln Burrows (Dominic Purcell), já são conhecidas outras personagens da nova temporada da série.

A Fox quer fazer regressar Sara (Sarah Wayne Callies) e T-Bag (Rober Knepper), estando a cadeia de televisão em negociações com os respetivos atores. Também o criador Paul T. Scheuring e os produtores da série original voltam nos novos episódios.

De acordo com Dana Walden, esta temporada deverá ter no máximo nove episódios, devido aos compromissos do elenco com outras séries e uma vez que os protagonistas fazem parte da série Legends of Tomorrow, que estreia a 21 de janeiro nos EUA.

Recorde-se que o anúncio do regresso de Prison Break aconteceu há cerca de cinco meses. A ação dos novos capítulos desenrola-se num cenário internacional, tal como aconteceu com a terceira temporada, que decorreu no Panamá.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o regresso de Prison Break tornou-se uma realidade graças à visibilidade que conseguiu no serviço Netflix. A disponibilização de todas as temporadas transformou a trama num dos programas mais populares da plataforma de streaming.

Lê mais: Prison Break regressa e Michael Scofield também… mas como?