1936557_138464247637_4589106_
Foto: Divulgação

António Feio vai ser homenageado por colegas e amigos

Quem Feio Ama é o espectáculo de homenagem a António Feio que terá lugar no próximo dia 26, pelas 21h, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

António Feio, o ator e encenador português, cujo trabalho marcou várias gerações, morreu em 2010, aos 55 anos. A sua morte tão precoce, depois de uma luta de meses contra um cancro no pâncreas, deixou um grande vazio em todos os seus colegas e amigos.

Por isso, alguns artistas portugueses decidiram prestar-lhe uma homenagem num espectáculo que junta música, dança e teatro, no dia 26 de Janeiro, no CCB. A produção de Quem Feio Ama ficou a cargo da Força de Produção e todas as receitas obtidas reverterão a favor da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Amor Electro, Ana Bola, Bruno Nogueira, Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Marco Horácio, José Pedro Gomes, Maria Rueff, Mariza, Miguel Guilherme e Virgílio Castelo são alguns dos amigos do ator que marcarão presença no espectáculo que, além de beneficente, pretende relembrar a dádiva e dedicação de António Feio ao teatro.

António Feio, natural de Maputo, Moçambique, começou a sua longa carreira aos 11 anos, no Teatro Experimental de Cascais. Carreira essa marcada por sucessos como O que diz Molero e Conversa da Treta.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Fnac ou na Ticketline, a partir de 10€.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
RTP
‘Matilha’. Série derivada de ‘Sul’ é a nova aposta da RTP1