O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Sequela de Cloverfield já tem trailer

Sequela de Cloverfield já tem trailer

O estúdio Bad Robot Productions (Star Wars: O Despertar da Força, Star Trek e Missão Impossível: Nação Secreta) acabou de revelar o trailer de 10 Cloverfield Lane, a sequela de Nome de Código: Cloverfield (2008), um filme de monstros feito no estilo found footage.

O filme original contou com uma excelente campanha de marketing baseada no secretismo e parece que a sua sequela vai seguir uma abordagem semelhante, tendo lançado o trailer apenas dois meses antes da sua estreia.

Esta vai ser a primeira longa metragem de Dan Trachtenberg, realizador de Portal: No Escape, e tinha originalmente sido anunciado com o nome Valencia. Acerca desta mudança, o produtor J. J. Abrams disse à Collider que “a ideia surgiu há muito tempo durante a produção” e que houve a vontade de tornar o filme num “parente de sangue de Cloverfield”. Abrams afirmou também que procuraram manter o título escondido durante o máximo de tempo possível.

O trailer pode ser visualizado aqui:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yQy-ANhnUpE&w=200&h=113]

10 Cloverfield Lane não tem ainda nenhuma data de lançamento prevista para Portugal, mas terá a sua estreia nos EUA dia 11 de março, sendo que não deverá demorar muito até que seja então lançado no resto do mundo.