A produtora FOX anunciou hoje que Scream Queens, a tão aclamada série de Ryan Murphy, Brad Falchuck e Ian Brennan, foi renovada para uma segunda temporada.

O anúncio foi feito por Gary Newman e Dana Walden, presidentes e chefes executivos da Fox Television Group. Segundo as informações prestadas no site oficial da produtora, a segunda temporada irá ter como palco um hospital onde serão analisados estranhos casos de assassínio, mais uma vez numa mistura de comédia e terror.

Scream Queens é a comédia preferida dos jovens americanos

A primeira temporada de Scream Queens estreou no dia 22 de setembro, tornando-se rapidamente num sucesso comercial. Segundo a produtora, a série tornou-se na comédia número um para os adultos com idades compreendidas entre os 18 e os 34 anos, bem como a série mais discutida nas redes sociais.

Scream Queens contou com um elenco de luxo: Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Keke Palmer, Lea Michele, Abigail Breslin, Ariana Grande e Nick Jonas são apenas alguns dos nomes que participaram na primeira temporada. Resta saber quais destas personalidades irão regressar para a segunda edição e quais as caras novas que podemos esperar ver.