friends

Friends vai voltar e… vai ser especial

O presidente da NBC anunciou, durante a press tour da Television Critics Association, que o elenco da série Friends se vai reunir numa emissão especial a ser transmitida pelo canal.

James Burrows é um experiente realizador de muitas das sitcoms que adoramos (como Cheers e Will & Grace) e, recentemente, atingiu o marco dos 1000 episódios gravados. Para homenagear o percurso do realizador, Bob Greenblatt, diretor do canal NBC, anunciou que irá juntar membros das equipas com quem Burrows trabalhou numa emissão especial.

Tendo o realizador trabalhado na produção de 15 episódios de Friends, destaca-se a reunião do elenco desta série, constituído por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry. O grupo não se junta desde o final da série, em 2004, apesar de múltiplas tentativas.

Lê mais: Como seria a série “Friends” se fosse nos dias de hoje

Espero conseguir que os seis se juntem ao mesmo tempo na mesma sala, mas não garanto que logisticamente consigamos que tal aconteça”, declarou Greenblatt, quando revelava os detalhes desta emissão especial.

A emissão terá duas horas e acontecerá no dia 21 de fevereiro, domingo, no canal americano NBC. Para recordar, aqui fica o genérico de uma das séries mais vistas de sempre:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sLisEEwYZvw]

Porém, nem tudo é um mar de rosas, visto que um dos seis protagonistas vai ter de se ausentar da tão esperada reunião (pelo menos em pessoa). Ainda assim, este especial tem tudo para ser memorável.

Mais Artigos
Clã_Véspera
Entrevista. Clã: “Estamos ansiosos por mostrar o ‘Véspera’ em palco”