3496193059_d56dbf5cb7_b
arslua via Visualhunt

Já há datas para a 86.ª Feira do Livro de Lisboa

Já se sabe em que data a Feira do Livro de Lisboa chegará ao Parque Eduardo VII. A 86.ª edição decorrerá de 26 de maio a 13 de junho. 

A APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros anunciou que, segundo o estudo de mercado realizado, o nível de satisfação dos visitantes da feira é cada vez mais elevado, reconhecendo-se uma notória melhoria de ano para ano. Segundo a APEL, a última edição da Feira do Livro de Lisboa “contou com o maior número de sempre de editoras, chancelas e participantes, tendo o evento recebido cerca de meio milhão de visitantes.” 

Com perto de cem mil títulos distribuídos por mais de duas centenas de pavilhões e centenas de editores, chancelas, alfarrabistas e livreiros presentes, realizaram-se mais de 1600 iniciativas culturais: sessões de autógrafos, lançamentos de livros, concertos e até demonstrações culinárias

As candidaturas para os pontos de venda de restauração para a edição de 2016 estão desde já abertas, mas as inscrições para os participantes só abrem no início de fevereiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.