Eles não estão a competir, mas voltam a marcar a diferença no panorama da música nacional:  os D’Alva decidem tirar partido do melhor que a internet tem para oferecer e vão compor, produzir e gravar o novo single em direto, para quem os quiser ver e ouvir.

Livres, leves e soltos. Sem letra e composição feitas, sem rede, sem nada preparado: literalmente, do zero. Os fãs dos D’Alva já podem acompanhar em live-stream todo o processo criativo do novo single, numa ideia que surge em parceria com a Tradiio, aplicação de música na qual a banda tem estado no topo.

Os D’Alva juntam assim dois ingredientes de sucesso: a música e a internet. “Há muito que queremos mostrar o nosso processo de trabalho desde o início, e mostrar também a toda uma nova geração de futuros músicos que é possível fazer música de forma independente, sem a infra-estrutura de outrora, tudo graças à tecnologia condensada num computador portátil, mas acima de tudo que o maior património, a melhor ferramenta que têm é a sua imaginação, criatividade e trabalho.”, explica a banda.

A partir deste link, os fãs mais curiosos podem acompanhar em direto o live-stream dos D’Alva nos dias úteis, das 11h às 20h, e em diferido, a partir das 21h. Mas só se quiserem.
[youtube https://youtu.be/ezl9gSpMCMk]