Castle_header_ABCatTCA

ABC fala do futuro de Castle, Nashville e um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D.

No recente evento da Television Critics Association para a imprensa, o presidente da estação emissora ABC, Paul Lee, levantou um pouco o véu relativamente ao futuro de algumas das suas mais famosas séries como Castle, Nashville ou Quantico. A palavra de ordem foi ‘continuidade’, com Lee a querer apostar nas suas propriedades intelectuais de maior sucesso.

Quando questionado acerca da série policial Castle, Paul Lee revelou que, apesar seu desejo ser que “Castle continue durante muitos anos” existindo ainda “muitas boas ideias” para prosseguir com a narrativa, a ABC estará já a estudar a possibilidade de fazer um spin-off caso as estrelas Nathan Fillion e Stana Katic não voltem para uma nona temporada.

Nashville e a estreante bem sucedida Quantico foram outras das visadas com o presidente da estação a mencionar que não existem planos para acabar com a série de música country e que o drama sobre os recrutas do FBI ainda tem pernas para andar graças ao argumento forte em surpresas escrito por Josh Safran.

Quando questionado acerca da sua propriedade da Marvel, Lee confirmou que, após ter colocado de parte o episódio piloto de Marvel’s Most Wanted, este finalmente irá para a frente, sendo um spin-off de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. focado nas personagens Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood).

marvelAinda houve tempo para se debruçar sobre o fracasso que foi Wicked City que, após a sua estreia em outubro de 2015, não durou mais de três episódios até ser cancelada. Para Lee, a série “não encontrou um público“, acreditando que esta “não viria a encontrá-lo a longo prazo“. Mesmo assim, admite ter sido uma grande aposta, sentindo-se “orgulhoso por tê-la feito“.

A meio das suas respetivas temporadas e ainda durante a interrupção de Inverno, Castle tem regresso marcado para o início de fevereiro, enquanto Nashville e Quantico só voltarão durante março.

Mais Artigos
Os Simpsons
Vêm aí mais aventuras de ‘Os Simpsons’. Série é renovada para mais duas temporadas