obama-cell-phone-facebook

A vida do smartphone das celebridades não é fácil

O que têm em comum Justin Bieber, Lady Gaga, Selena Gomez, Hardwell, Gisele Bundchen, Hugh Jackman e a Casa Branca – sim, a Casa Branca? Todos eles têm contas no Instagram que reúnem milhões, muitos milhões de seguidores, que criam diariamente outros tantos milhões de likes e comentários nas suas publicações.

Já publicaste algo no teu Instagram que tivesse somado um número respeitável de likes? Certamente que terás ficado a pensar “hum, entao é assim que os famosos se sentem…”. A resposta a isso é simples: não, não é assim. É muito pior. Pior ao nível de personalidades públicas com uma legião de seguidores tão grande serem praticamente obrigadas a desligar as notificações push dos seus smartphones, caso contrário o telemóvel fica praticamente inutilizável.

Demy de Zeeuw é um dos responsáveis pela conta 433 no Instagram, que publica conteúdos relacionados com futebol e tem mais de oito milhões de seguidores. Para colocar à prova esta teoria, Demy ativou as notificações da conta e nem sequer precisou de publicar algo novo para que acontece isso ao seu smartphone:

When you post epic content on instagram.com/433 8 million followers, this is how your pushnotification will look like.. ☕?

Posted by Demy de Zeeuw on Sunday, January 10, 2016

Sim, é assim que os famosos se sentem